domingo, 6 de maio de 2012

Caravana da Fraternidade Regional Parte 3

Ontem a tarde, dia 05/05, às 15h30min, estivemos na cidade de Bagé reunidos com Dirigentes Espíritas dando continuidade a Caravana da Fraternidade, na busca de aproximação, confraternização e Unificação do Movimento Espírita Regional. Agradecemos a participação ativa dos irmãos que lá estavam comprometidos com o Movimento que muito tem a fazer na busca da divulgação da Veneranda Doutrina dos Espíritos.
A noite, às 19h00min, fomos nos reunir com os irmãos Dirigentes da cidade de Aceguá, nas dependências da Sociedade Espírita Amor e Pas, onde confraternizamos e debatemos na busca de melhores formas de coordenar e divulgar a nossa amada Doutrina. Certamente estamos atingindo os objetivos propostos pelo Projeto Caravana da Fraternidade Regional da 6ª Região Federativa, que é de nos aproximarmos indo a todas as cidades e reunindo com os dirigentes e trabalhadores apertando mais os laços que nos unem.
O próximo passo será visitarmos as cidades de Dom Pedrito e Livramento, concluindo a PRIMEIRA Caravana da 6ª Região, certamente no ano que vem estaremos organizando a Segunda em um formato diferente para ampliarmos o contato, desta vez, com todos os trabalhadores e freqüentadores.