quinta-feira, 28 de junho de 2012

CARAVANA DA FRATERNIDADE REGIONAL FINAL
Neste sábado dia 23 de junho, estivemos na Cidade de Livramento, realizando a última fase da visitação da Caravana da Fraternidade Regional, visitamos assim, a todas as cidades da 6ª Região Federativa da Federação Espírita do Rio Grande do Sul, onde conversamos, confraternizamos e principalmente conversamos sobre o Movimento de Unificação, nos colocando a disposição da Região e buscando idéias e sugestões para ampliarmos a união dos espíritas desta região.
O próximo passo, será o de reunir a Direção Executiva do Conselho Regional Espírita, da 6ª Região e nos programarmos para atender as necessidades das casas espíritas, elaborando um Plano de Atividades, já para este ano e para o próximo, onde vamos realizar a 2ª Caravana da Fraternidade Regional.
Temos agora o dever de agradecer aos companheiros que junto conosco ombrearam essa tarefa, não desertando, em momento algum, especialmente aos trabalhadores das cidades de São Gabriel, Cacequi, Rosário do Sul, Pinheiro Machado, Candiota, Acegua, Bagé, Dom Pedrito e Livramento, que entenderam os objetivos desta Caravana da Fraternidade Regional, certamente, de agora em diante vamos viver um outro momento em nossa amada 6ª Região Federativa. Certamente, quem vier a assumir o Conselho Regional, terá oportunidade de expandir e desenvolver atividades em âmbito regional com apoio e dedicação de nossos irmãos do ideal espírita. Um grande abraço fraterno a todos e até breve.