sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

JORNADA DE TI- IMPLANTAÇÃO DE E-MAIL INSTITUCIONAL


Senhores Presidentes das UMEs, Casas e demais interessados no evento que SERIA realizado dia 08/12/12, sábado próximo, em Dom Pedrito no Centro Espírita João Batista, informamos que, de acordo com contato feito, hoje pela manhã, o LUIZ CLAUDIO que realizaria o trabalho, me telefonou pedindo para ser transferido para outra data, em função de uma Palestra que será realizada em Porto Alegre por Alberto Almeida e será montado no local, a LIVRARIA FRANCISCO SPINELLI e como estava só a ROSí para trabalhar na montagem e a chegada de retorno a Porto Alegre do Luiz Claudio se daria somente pela manhã do dia 09/12, o que seri insuficiente para a referida montagem da Livraria.

Ele, o Luiz Claudio, e nós do Conselho Regional Espírita da 6ª Região Federativa, pedimos desculpas pela falta involuntária e a não realização da Oficina de TI.

Ficou, também, previsto que a Oficina será realizada no dia 19/01/13, sábado às 08h30min, no Centro Espírita João Batista, em Dom Pedrito.

Contando com a compreensão de todos desejamos um ótimo Natal e um final de ano repleto de satisfação pela consciência tranquila do dever cumprido.

Pedro Peçanha.
CRE6.